8 Comentários

Pedido de Oração

Me chamo Daniel e sou de São Paulo.
por favor peço que me ajude em oração pelo meu casamento. Temos uma linda bbzinha de 5 meses, mas minha esposa decidiu pelo divórcio. Suplico a Deus que intervenha nessa situação para honra e glória Dele. Parece impossível, mas creio no poder de Deus. “De joelhos, disse o leproso a Jesus: Tem misericórdia de mim. Se quiseres podes limpar-me” Compadecendo-se dele, Jesus disse: Fica limpo! Se Jesus quiser sei que Ele pode nos purificar de todas as mágoas. Eu não quero me separar, eu as amo muito.
Por favor intercedam por minha família. Por favor leve esse pedido ao maior numero de igrejas e irmãos que puder, em nome de Jesus. Amém.

Sobre iasdlavinia

Blog oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Lavínia/SP. Distrito de Andradina, Associação Paulista Oeste (APO)

8 comentários em “Pedido de Oração

  1. Boa noite ao dedicado irmão que ora por mim!

    Meu nome é Washington Rodrigues e namoro a Stª Jurema Pires Marinho, somos um casal que vem namorando a 1 ano e já passamos por diversas circunstâncias, minha namorada frequentava candomblé e deixou por minha causa, logo tudo mudou, minha profissão já não dava mais certo, muitos calotes apareceram, perdi minha empresa meu carro, meu relacionamento também já não era mais o mesmo, minha namorada tinha ciúmes que já estava atrapalhando e agora se esfriou junto com seus sentimentos, eu é quem estou sofrendo por insegurança e ciúmes, devido o fato de ela não ser mais carinhosa com era antes, ela decidiu frequentar a sua religião e piorou mais ainda só que para meu lado, eu estou sem controle de meus ciúmes e por muitas vezes acho que não sou eu que estou tomando minhas decisões, estou agindo sem pensar, ressaltando que uma mulher que tinha problemas com minha namorada logo quando ela deixou de frequentar o candomblé e disse que iria acabar com nosso relacionamento, e hoje não sei o que fazer, peço que DEUS afaste de mim, todo o espirito mal, que eu e minha namorada venhamos a se unir em Cristo, mas que em especial nos tenhamos nossa fé rejuvenescida e fortalecida, pois eu não gostaria de que DEUS me ajuda-se em meu relacionamento e trabalho para depois abandona-lo, que DEUS administre nossas vidas sentimentos, sabedoria e as pessoas por onde venhamos a passar, e que DEUS abençoe e proteja o irmão que ora por mim e toda a sua família!
    Também ore por Sª Vaninha ela disse que iria acabar com nosso relacionamento usando feitiços.

    Amem!

  2. ORE PELA MINHA FAMILIA GEAN KASSIANE E DANIELZINHO D 2 ANOS ORE PELA NOSSA SAUDE ORE PARA QUE DEUS ABENCOE MEU TRALHO QUE DEUS POSSA REALIZAR MEU SONHOS COMPRAR NOSSA CASA PRPIA AMEM ORE PELA SAUDE DO MEU PAI CARLOS E GARCIETI E DOS MEU IRMAO RICARDO , MARCIA , ETIENI, LINDSON, SARA DE 3 ANOS LEONAM AMEM

  3. Peço por favor que intercedam junto a Jesus atraves da oração para que ele se manifestae na vida profissional e financeira de minhas irmãs Marilia do Rocio Tomazi Zanoto e Sandra Aparecida Tomazi.
    Que Jesus encha de bençãos a todos em dobro que oram por nós.

  4. Por favor,orem por mim,estou aguardando a resposta do INSS,preciso que concedam a aposentadoria por invalidez e os benefícios atrasados,fui demitida durante a licença medica,estou com várias lesões ortopédicas não posso mais trabalhar em hospitais,entrei com um pedido de indenização,apesar do perito judicial ter atestado que as lesões foram causadas no trabalho,a juíza negou o pedido,entrei com uma ação rescisória e um novo pedido de indenização,preciso de um milagre.Obrigada.

  5. irmãos preciso muito de oração, tenho orado e clamado a Deus porem não obtenho respostas, me sinto perdida, estou passando por diversos problemas, tenho clamado a Deus por um problema sentimental que estou passando porém Deus tem permanecido em silencio, por favor me ajudem, estou sofrendo muito.

  6. amigos orem por ANDRE LUIS DA SILVA ele esta passando por um problema emocional e fisico agradeço a todos…..

  7. PEÇO QUE ME AJUDEM EM ORAÇÃO PARA RECONCILIAÇÃO ENTRE ROSELI RODRIGUES DE SOUZA E MÁRCIO ADRIANO MEDINA GARCIA, QUE ELE CORRESPONDA AO MEU AMOR E VOLTE PRA MIM E QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A NOSSA UNIÃO. TAMBÉM PEÇO PELA NOSSA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL.
    MUITO OBRIGADA.

  8. oraçao pra mim e esposa mirtes e familia pra portas de empregos e libertaçoes

Deixe uma resposta

