2 Comentários

Pedido de Oração

Boa noite ao dedicado irmão que ora por mim!

Meu nome é Washington Rodrigues e namoro a Stª Jurema Pires Marinho, somos um casal que vem namorando a 1 ano e já passamos por diversas circunstâncias, minha namorada frequentava candomblé e deixou por minha causa, logo tudo mudou, minha profissão já não dava mais certo, muitos calotes apareceram, perdi minha empresa meu carro, meu relacionamento também já não era mais o mesmo, minha namorada tinha ciúmes que já estava atrapalhando e agora se esfriou junto com seus sentimentos, eu é quem estou sofrendo por insegurança e ciúmes, devido o fato de ela não ser mais carinhosa com era antes, ela decidiu frequentar a sua religião e piorou mais ainda só que para meu lado, eu estou sem controle de meus ciúmes e por muitas vezes acho que não sou eu que estou tomando minhas decisões, estou agindo sem pensar, ressaltando que uma mulher que tinha problemas com minha namorada logo quando ela deixou de frequentar o candomblé e disse que iria acabar com nosso relacionamento, e hoje não sei o que fazer, peço que DEUS afaste de mim, todo o espirito mal, que eu e minha namorada venhamos a se unir em Cristo, mas que em especial nos tenhamos nossa fé rejuvenescida e fortalecida, pois eu não gostaria de que DEUS me ajuda-se em meu relacionamento e trabalho para depois abandona-lo, que DEUS administre nossas vidas sentimentos, sabedoria e as pessoas por onde venhamos a passar, e que DEUS abençoe e proteja o irmão que ora por mim e toda a sua família!
Também ore por Sª Vaninha ela disse que iria acabar com nosso relacionamento usando feitiços.

Amem!

Sobre iasdlavinia

Blog oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Lavínia/SP. Distrito de Andradina, Associação Paulista Oeste (APO)

2 comentários em “Pedido de Oração

  1. PEÇO QUE ME AJUDEM EM ORAÇÃO PARA RECONCILIAÇÃO ENTRE ROSELI RODRIGUES DE SOUZA E MARCIO ADRIANO MEDINA GARCIA, QUE ELE CORRESPONDA AO MEU AMOR E VOLTE PRA MIM E QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A NOSSA UNIÃO. TAMBÉM PEÇO PELA NOSSA LIBERTAÇÃO DE TODOS OS ESPIRITOS MALIGNOS QUE ESTEJAM ATUANDO EM NOSSAS VIDAS E QUE O ESPIRITO SANTO TRAGA O MARCIO PARA A IGREJA E PARA A PRESENÇA DE DEUS. MUITO OBRIGADA.

  2. Agradeço a Deus pelas lutas e provas que tenho enfrentado, pois a cada dia sinto mais a sua presença em minha vida e tenho mais certeza da minha vitória em Cristo Jesus. No próximo dia 26/05 estarei descendo as aguas e estou muito certa de minha decisão, peço que Deus continue me dando sabedoria e guiando meus passos e peço ainda que traga meu esposo de volta pra casa e assim liberte ele das guarras do inimigo. Pois Jesus morreu por ele na cruz e pagou o preço por sua vida. Amém!!!

Deixe uma resposta

