1 comentário

Pedido de Oração – Sandra Nogueira

Por favor,orem por mim,estou aguardando a resposta do INSS, preciso que concedam a aposentadoria por invalidez e os benefícios atrasados,fui demitida durante a licença medica,estou com várias lesões ortopédicas não posso mais trabalhar em hospitais,entrei com um pedido de indenização,apesar do perito judicial ter atestado que as lesões foram causadas no trabalho,a juíza negou o pedido,entrei com uma ação rescisória e um novo pedido de indenização,preciso de um milagre. Obrigada.

Sobre iasdlavinia

Blog oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Lavínia/SP. Distrito de Andradina, Associação Paulista Oeste (APO)

Um comentário em “Pedido de Oração – Sandra Nogueira

  1. Oi, tudo bem, bom vou ser direto, meu nome é Eduardo Costa Soares, tenho 28 anos, e sou adventista há 10 anos, resido em Teresina(PI), sou diretor de escola sabatina, e venho até vocês, pedir a vocês que orem, peçam, intercedam a Deus, por mim, e que só solteiro, e quero me casar, então peço a vocês que ore para que Deus me envie, me abençoe com um presente especial que é uma companheira, ajudadora, esposa, e não tenho namorada, já faz bastante tempo que ore (uns 2 a 3 anos) e nada acontece nesse sentido, e falo sempre pra Deus, que seja feita a vontade dele e não a minha. Não escolho ninguém e nem desprezo ninguém, por isso estou apelando ao coração de vocês, não tenho namorada, sou um pouco tímido, e tudo isso tenho sempre colocado nas minhas oraçõe, de joelhos… falem com Deus sobre isso, por favor!!! um abraço do seu irmão em Cristo, Eduardo Costa Soares e que Deus derrame sobre vocês chuvas de bênçãos.
    Tudo é possível ao que crer.. marcos 9:23.

Deixe uma resposta

