3 Comentários

Pedido de Oração – Eduardo Costa

Oi, tudo bem, bom vou ser direto, meu nome é Eduardo Costa Soares, tenho 28 anos, e sou adventista há 10 anos, resido em Teresina(PI), sou diretor de escola sabatina, e venho até vocês, pedir a vocês que orem, peçam, intercedam a Deus, por mim, e que só solteiro, e quero me casar, então peço a vocês que ore para que Deus me envie, me abençoe com um presente especial que é uma companheira, ajudadora, esposa, e não tenho namorada, já faz bastante tempo que ore (uns 2 a  3 anos) e nada acontece nesse sentido, e falo sempre pra Deus, que seja feita a vontade dele e não a minha. Não escolho ninguém e nem desprezo ninguém, por isso estou apelando ao coração de vocês, não tenho namorada, sou um pouco tímido, e tudo isso tenho sempre  colocado nas minhas oraçõe, de joelhos… falem com Deus sobre isso, por favor!!! um abraço do seu irmão em Cristo, Eduardo Costa Soares e que Deus derrame sobre vocês chuvas de bênçãos.
Tudo é possível ao que crer.. marcos 9:23.

Sobre iasdlavinia

Blog oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Lavínia/SP. Distrito de Andradina, Associação Paulista Oeste (APO)

3 comentários em “Pedido de Oração – Eduardo Costa

  1. Estou com vários problemas de saúde, no dia 01/08/11 farei nova pericia no INSS, preciso de um milagre, por favor orem por mim. Obrigada.

  2. PEÇO ORAÇÃO PARA RECONCILIAÇÃO ENTRE ROSELI RODRIGUES DE SOUZA E MÁRCIO ADRIANO MEDINA GARCIA. QUE ELE CORRESPONDA AO MEU AMOR E VOLTE PRA MIM. QUE TODO O MAL E OS OBSTÁCULOS QUE NOS SEPARAM SEJAM DESTRUÍDOS E QUE AINDA NESSE ANO DE 2011 ELE ME PEÇA EM CASAMENTO. QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A NOSSA UNIÃO.
    MUITO OBRIGADA.

  3. amigos orem por ANDRE LUIS DA SILVA ele esta passando por um problema emocional e fisico agradeço a todos…..

Deixe uma resposta

