3 Comentários

Pedido de Oração – Sandra Nogueira

Estou com vários problemas de saúde, no dia 01/08/11 farei nova pericia no INSS, preciso de um milagre, por favor orem por mim. Obrigada.

3 comentários em “Pedido de Oração – Sandra Nogueira

  1. ore pela saude dos meus pais carlos barcelar de 57 anos e gracieti cruz alves de 47 anos ore pela suas sande que deus abencoe suas vidas que deus realize seus sonhos que deus os proteja dos perigos ore pela sua filha raquel de 12 anos pela sua saude que deus abencoe e proteja de todo o perigo que deus realize seus sonhos amem

  2. Por favor orem por mim, vou fazer uma perícia judicial no dia 19/07/13 para a aposentadoria por moléstia profissional, tenho síndrome do túnel do carpo nas duas mãos, já fiz cirurgia mas voltou o problema, tendinite em ambos braços, bursite nos ombros, discopatia na coluna em L5-S1, condromalácia patelar em ambos joelhos e depressão, mesmo assim das outras vezes o INSS deu alta, preciso que orem por um milagre. Obrigada, que Deus os abençoe.

  3. Pedido de oração: Que Deus olhe com muito carinho a minha vida sentimental e de minha esposa. Que Deus coloque suas mãos poderosas sobre o meu casamento. Que Deus faça uma grande uma obra no meu casamento. Que Deus tire a cerveja de minha esposa. Que Deus afaste as más companhias de minha esposa em nome de Jesus. Amém.
    Que Deus e Jesus coloque as suas mãos poderosas sobre os meus dois processos trabalhistas que estão na Justiça. Que Deus e Jesus agilize esses processos para eu dizimar sobre os valores que irei receber em nome de Jesus. Amém.
    Que Deus desapareça com o devorador e o migrador do município de Uberlândia em nome de Jesus.
    Que Deus prospere o meu comércio. Que Deus triplica o salário dos dizimista fieis. Que Deus prospere poderosamente os ofertantes da Casa do Senhor.

    Certa vez perguntaram a Jesus o que deveria fazer para ser salvo, Jesus respondeu: “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim”.

Deixe uma resposta

