2 Comentários

Pedido de Oração – Aurea

Irmaos peço oração pelo meu filho Michael Jardel Cunha de Souza. Está hospitalizado e se encontra com problema de nervos. Não toma o medicamento e por isso está desassossegado.

2 comentários em “Pedido de Oração – Aurea

  1. Peço que ore para que meu eis marido
    Rêges volte para mim em nome de
    Jesus. Peço que ore também para
    Que eu passe no concurso do
    Forum em nome de Jesus. Amém

  2. Preciso que orem por mim, estou vivendo um momento muito dificil e preciso da paz e sabedoria divina para lidar com essa situação, hoje descobri que meu esposo me traiu com outra mulher e com essa será a 3 filho fora do nosso casamento, ele ainda não sabe que eu sei, mais creio que Deus está no comando de tudo e fará o melhor por nós, amém!

Deixe uma resposta

