1 comentário

Pedido de Oração – Roseli

PEÇO QUE ME AJUDEM EM ORAÇÃO PARA RECONCILIAÇÃO ENTRE ROSELI RODRIGUES DE SOUZA E MARCIO ADRIANO MEDINA GARCIA, QUE ELE CORRESPONDA AO MEU AMOR E VOLTE PRA MIM E QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A NOSSA UNIÃO. TAMBÉM PEÇO PELA NOSSA LIBERTAÇÃO DE TODOS OS ESPIRITOS MALIGNOS QUE ESTEJAM ATUANDO EM NOSSAS VIDAS E QUE O ESPIRITO SANTO TRAGA O MARCIO PARA A IGREJA E PARA A PRESENÇA DE DEUS. MUITO OBRIGADA.

Um comentário em “Pedido de Oração – Roseli

  1. bom dia sou ivan nao sou adventista mas quero que vc me ajude em oracao para que deus me liberi dos meu vicicos sou casado mas quero vc me ajude para me liberta do meus vicios tipo de gosta de mulhers casad que deus me liberti que vc ore por mim para que o espirito da verdade possa me guia para eu ser batisado em nome de que eu minha esposa ,ore pelo amigo eran que deusliberti ele tambem que ele possa ter um encontro com jesus aceitar a jesus com seu salvador

Deixe uma resposta

