9 Comentários

Pedido de Oração – Ivan

bom dia sou ivan nao sou adventista mas quero que vc me ajude em oracao para que deus me liberi dos meu vicicos sou casado mas quero vc me ajude para me liberta do meus vicios tipo de gosta de mulhers casad que deus me liberti que vc ore por mim para que o espirito da verdade possa me guia para eu ser batisado em nome de que eu minha esposa ,ore pelo amigo eran que deusliberti ele tambem que ele possa ter um encontro com jesus aceitar a jesus com seu salvador

9 comentários em “Pedido de Oração – Ivan

  1. Peço por minha familia, que devido a inveja de terceiros esta prestes a se desfazer. Me Chamo Airton José da Silva Santos, minha mulher se chama Livia Deodato e Silva e nosso filho se chama João Italo Deodato Santos. Por favor, coloquem nossa familia em oração, para que não me separe de minha esposa e possamos viver felizes.Somos de Recife, Pernambuco. Obrigado

  2. Preciso de uma corrente de oração urgente.
    A Marcia minha esposa foi embora de casa com os filhos.
    O coração dela está como uma rocha, até o pastor já falou com ela por telefone e não volta mais mesmo. Vai morar com a irmã por enquanto. Temos uma filha de 2 anos que foi apresentada na na central de Campinas aonde fomos batizados. E o Lucas que é meu enteado de 10 anos.
    Ela juntou nesses 9 anos todas as magoas e agora não quer me ver nem pintado de ouro.
    Sempre foi assim agressiva. Pouco dias antes do batismo achei que não chegaria lá pelas confusão. Ela já foi embora de casa várias vezes mais eu nunca quis comentar com ninguém, ela é agressiva.
    Sei que tenho não sou santo. Mas queria que o perdão fosse verdadeiro da ambas as partes. Para nunca mais ser lembrado.
    Todos falam que ela precisa de tratamento, mas ela acha que eu é que preciso. Estou disposto fazer 1000 terapia com ela. Mas mesmo assim ela não quer voltar.

  3. que DEUS ABRA AS PORTA DA MINHA VIDA ESPIRITUAL E PROFICIONAL.E UM MELHOR SALARIO.E LIBERTAÇAO DA MINHA CASA.

  4. Peço que orem por minha tia, Jocely, que se encontra em estado grave na U.T.I. Agradeço a todos que lembrarem deste pedido. Que Deus os abençoe!

  5. Peço que orem por meu esposo Marcelo Mazaia, para que Deus restaure meu casamento, e aumente a minha fé e me livre do mau, que a vontade de Deus se cumpra em minha vida, em nome de Jesus, amém!!!

  6. Ola, bom dia a todos. Eu venho com um grande pedido de oração.
    Por favor, me ajudem, meu marido esta desviado, e esta se esfriando com a Igreja, devidos a problemas que está passando. A fé dele esta se enfraquecendo e eu não quero que ele se perca de vez.
    Gente, me ajudem, eu oro sempre à Deus, meu marido é maravilhoso, porém ele é muito influenciado com os problemas. Nós vamos ter um filho, e queremos nos casar, mas tem uma grande amiga que é apaixonada por ele há anos e fez uma macumba, e ele não consegue deixar de conversar com ela, mas ele me ama muito e não quer separar de mim.
    Entretanto isto me chateia. Pois ela não quer a felicidade dele com outra mulher.
    E o pior é que ela nem conhece ele pessoalmente, é uma longa história.
    Bom, ele me ama muito e eu também o amo muito, e esta mulher faz a gente se distanciar e brigar.
    Meu Deus, não deixe que isto aconteça, ela quer destruir o nosso lar, que é maravilhoso, e afastar ele de Ti.
    Meus amigos, me ajudem por favor a fazer com que ele volte firme a Igreja, e que esta amizade não venha acabar com nosso casamento. Só o Senhor sabe o que estamos passando. Não deixe ninguém atrapalhar as nossas vidas.
    Eu peço a voces, para orarem por nós, que possamos ser felizes, e que ele veje que os problemas uma hora irao passar e volte à casa do Senhor.
    Peço de todo coração, e gostaria de que me ajudassem a não perder esta ovelha, esta que é muito sensivel e precisa de motivação.
    Obrigada por eu poder desabafar, tenham um otimo dia.

  7. Márcio Rodrigo Bueno
    Saúde na Família: MAMÃE THEREZA CONCEIÇÃO NABAS BUENO: Calculo Renal , Hipotiroidismo, hérnia de disco na coluna e gastrite nervosa, infecção urinária e dores no estômago.
    PAPAI ANTÔNIO CARLOS BUENO: Diabetes, Pressão alta e perdido em transações de pássaros esta devendo muito para banco por este problema Jesus tire ele deste caminho os pássaros foram criados para serem livres na natureza.
    Carlos Eduardo Bueno e Cintia Sobrinho Bueno: Alta Obesidade pessoa que só reclama do trabalho abençoe e ilumine o caminho dele na faculdade de Engenharia.
    Rafael Sobrinho Bueno: Anjo do senhor com 4 anos problemas de tosses crônica e bronquite toca senhor Jesus.
    Evandro Bueno: Calculo renal. Deus abençoe meu irmão para um emprego melhor na área de informática.
    Paz no Lar: Discussões diárias papai e mamãe. Divida deles de 20 mil em bancos abençoe com apenas uma venda eu quite este impasse para meus entes queridos aqui na terra Jesus eu amo muito eles.
    Amor ao próximo: Deus me ensine a amar mais meus inimigos invejosos como Jesus nos amou.
    Prosperidade financeira: Deus em nome de nosso senhor Jesus Cristo abençoe minha vida para pagar todas as dívidas que hoje somam R$: 50 mil.
    Sucesso profissional: Jesus me abençoe a vender um imóvel por semana e realizar fechamentos de negócio sozinho com muita ética e amor.
    Realizações dos meus sonhos: Ingressar na área de Propagandista Vendedor de Laboratório e ser feliz no amor e criar a minha família.
    Dedicação na obra de DEUS: Primeiro vou seguir o reino de DEUS e serei dizimista fiel até o final da minha vida.
    Márcio Rodrigo Bueno
    DIVIDA DE R$ 33 MIL. MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO EM BUSCA E APREENSÃO (CARRO). DEUS SEJA FEITO SUA VONTADE PAI AMÉM.
    MEU SONHO COMO VENDEDOR É O DE ATUAR EM LABORATÓRIO COMO PROPAGANDISTA POREM TODAS AS ENTREVISTAS E TESTES SÃO NEGADOS E A AMARRAÇÃO PARA MINHA VIDA CONTINUA FORTISSIMA E TODAS AS PORTAS NO AMOR E TRABALHO ESTÃO FECHADAS.
    DEUS PAI QUERIDO ABENÇOE MINHAS VENDAS NO PAESAGGIO, ROYAL PALACE, HANGARES AEROVALE, HELBOR CORPORATE, AREAS SANTA ISABEL, ALPHAVILLE, CILO E ABRA AS JANELAS DO CÉU PARA AS VISITAS NA RUA E LIGAÇÕES, ENVIO DE EMAIL COMO FORMA DE OFERTA, PARA ENCONTRAR COMPRADORES DE ÁREAS, APARTAMENTOS, SALAS COMERCIAIS E LOTES. QUE ESTAS VENDAS SEJAM ABENÇOADAS EM NOME DE JESUS ENVIE SENHOR OS MELHORES COMPRADORES DE IMÓVEIS PARA MEU CAMINHO SENHOR ABENÇOE JESUS MINHA VIDA FECHADA A MAIS DE 34 ANOS TRANCADO NO AMOR, FINANÇAS E NA NOSSA CASA QUE ESTA PRECISANDO DE REFORMA URGENTE. DEUS ABENÇOE MEU TRABALHO EM NOME DE JESUS NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

  8. peço q orem por mim Anderson soares ser liberto em todas as áreas principalmente profissional q eu tome vergonha e estuda para um concurso e q eu seja liberto de todos os mals espíritos, e que eu arrebente nas vendas neste dia, peço por meus páis Hudson soares e Nildete soares e meu irmão Paulo soares q sejam guardados de todo mal e abençoados e cuidados pelo santíssimo amem, peço q orem por nosso lar e bens e empregos e animais q tudo seja do nosso pai santíssimo amem e peço por todos os cristãos do mundo. e pelos que estão tentando ser e que essa frieza espiritual saia de mim

  9. peço q orem por mim Anderson soares q eu seja liberto e guardado de todo o mal e que eu seja convertido e renovado e restaurado e completo de vida e pelo grandíssimo espirito do altíssimo e que eu seja prospero em tudo e campeão de vendas por principal em serviços q eu sempre venda de forma honesta os serviços e mesmo falando a verdade q o altíssimo me honre nestas vendas e q eu tenha uma esposa da igreja fiel e leal a deus amem, peço por Hudson hermes e Nildete soares e Paulo soares q tudo isso q eu pedi a mim q o santíssimo deus realize neles tb amem e peço por o lar deles empregos e animais e bens e q não sejamos egoístas q sejamos verdadeiros servos do altíssimo e peço por todos os enfermos e viciados e pelos q estão longe e perto do altíssimo do alto e por todos sem exceção

Deixe uma resposta

